Jogos

Download Jogo Farm Craft 2 – Global Vegetable Crisis

Baixar Jogo Farm Craft 2 - Global Vegetable Crisis
Baixar Jogo Farm Craft 2 – Global Vegetable Crisis
Sinopse: Empresa Ginger’s, acertadamente chamado de tomate Corporation, é dono e trabalha com uma vasta rede de fornecedores de alimentos e fazendas fazendo qualidade, alimentos saudáveis. Seu fiel pá pendurada na parede como uma lembrança de sua grande obra no passado. Durante uma viagem de volta para sua fazenda a visita a seus avós, Ginger se depara com pessoas fazendo suspeitas, e perigosas, frutas e produtos hortícolas experimental em sua aldeia. Mergulhe em Farm Craft 2: Crise Global vegetais e salvar o mundo neste jogo de gerenciamento de tempo.
Continuar lendo…

Download Jogo Burger Bustle

Download Jogo Burger Bustle
Baixar Jogo Burger Bustle

Descrição: Mergulhe na diversão saborosa Burger Bustle, um divertido e emocionante jogo de gerenciamento de tempo! Assumir um restaurante e sirva deliciosas guloseimas tão rapidamente como você pode manter seu cliente a voltar para mais. Ganhe prémios fantásticos e desbloquear upgrades útil que vai ajudar você a trabalhar mais eficientemente. Fique um passo à frente dos seus clientes para manter-se com o Burger Bustle!

Download Jogo Toy Story 3

Download Jogo Toy Story 3
Baixar Jogo Toy Story 3

Descrição: A desenvolvedora Avalanche Software o convida a conhecer o fantástico e divertido mundo de Toy Story, com o jogo que acompanha oficialmente o terceiro filme de animação da série produzida pela Disney. A jogabilidade aqui é focada na exploração, aventura e plataforma, mas reserva espaço para muita ação!
Em Toy Story 3 os jogadores terão a oportunidade de explorar algumas das situações e cenas dos filmes, mas ao invés de tentar recontar os fatos mostrados no cinema, o game opta por uma abordagem mais aberta, através do modo da caixa de brinquedos, ou Toy Box.
Por ela você seleciona um dos personagens principais — dentre Buzz Lightyear, Woodie e Jessie — para passear pelos cenários como se fosse um Xerife local, incumbido da responsabilidade de zelar pelo local ou de instaurar o caos, brincando com os elementos de cenário para o máximo de diversão.

Download Jogo 18 Wheels of Steel – Extreme Trucker

Baixar Jogo 18 Wheels of Steel - Extreme Trucker
Baixar Jogo 18 Wheels of Steel – Extreme Trucker

Descrição: Em 18 Wheels of Steel – Extreme Trucker você estará atrás do volante de um caminhão e participará de tarefas perigosas e extremas, como entregar bens, defender com sua própria vida sua carga, e outras pecularidades. Tudo isso tornando o jogo mais excitante e interessante.

Download Jogo The Sims 3 [PC-RIP]

Baixar Jogo The Sims 3 PC RIP
Baixar Jogo The Sims 3 PC RIP

Descrição: O que aconteceria se você tivesse vivido toda a sua vida em um único lugar… e num belo dia, de repente, surgisse a oportunidade de sair e ir para qualquer lugar da vizinhança?
O The Sims 3 permite que você coloque Sims totalmente personalizados em uma vizinhança repleta de vida bem às portas de suas casas! A liberdade do The Sims 3 é tão inspiradora, por conta das possibilidades praticamente infinitas, quanto divertida, pelos momentos inesperados de surpresa e confusão.

Download Jogo Transformers War For Cybertron

Baixar Jogo Transformers War For Cybertron
Baixar Jogo Transformers War For Cybertron

Descrição: Transformers: War for Cybertron é um jogo de ação em terceira pessoa baseado na famosa franquia homônima. Entretanto, ao contrário dos últimos jogos da série, não se trata de um game baseado em uma das adaptações cinematográficas. Em vez disso, a desenvolvedora High Moon decidiu resgatar as raízes do desenho.
O título oferece duas campanhas diferentes em seu modo single player. Em uma delas, o jogador luta ao lado dos Autobots, acompanhado por Optimus Prime, Bumblebee e outros. A outra opção oferece a jornada dos Decepticons, retratados como vilões nos filmes, que buscam restaurar o planeta Cybertron.
Existem dois tipos de fases no game: aéreas e terrestres. Cada uma das campanhas possui estes modelos, mas somente personagens específicos podem participar de alguns níveis. Em terra, por exemplo, não há como utilizar um Transformer capaz de se tornar um avião.
Também existem modos multiplayer em Transformers: War for Cybertron, incluindo modalidades cooperativas e competitivas. Boa parte dos favoritos dos fãs aparecem no game, que traz um novo design e novas habilidades aos robôs.

Download Filme Astro Boy

Baixar Filme Astro Boy
Baixar Filme Astro Boy

Sinopse: Passado em um mundo futurista, Astro Boy traz a clássica origem do super herói. A nova animação feita com a mais alta tecnologia da computação gráfica conta a história de um jovem robô com incríveis poderes e sua emocionante aventura em busca de identidade e de seu destino.
Continuar lendo…

Download Jogo Restaurant Empire 2

Baixar Jogo Restaurant Empire 2
Baixar Jogo Restaurant Empire 2
Descrição: Neste simulador, o jogador tem de se tornar um magnata dos restaurantes. Começando com um pequeno restaurante na esquina da rua, você terá a chance de estabelecer uma rede de restaurantes por toda a cidade e, possivelmente, do mundo!
Dadas as necessidades da população, bem como o local onde irá construir um outro restaurante, você ganha glória e riqueza!
Lembre-se que no ”Restaurant Empire 2” você não pode apenas lidar com a economia, mas também se erguer paredes de restaurantes, comprar móveis, e contratar trabalhadores de diferentes qualificações. Você sabe, como vocês podem ver, como se deliciar com a sua nova cozinha que gordos na mesa? Simples! Dado o ambiente totalmente tridimensional, altamente detalhados e gráficos, uma simples rotação da câmera, você pode localizar o cliente, tanto para a casa de banho!

Download Jogo Hunting Unlimited 2011

Baixar Jogo Hunting Unlimited 2011
Baixar Jogo Hunting Unlimited 2011
Descrição: Um esporte muitíssimo popular na América do Norte e na Europa, as caçadas foram popularizadas no mundo todo por causa de filmes e documentários que demonstravam as ações dos praticantes. Em alguns locais dos Estados Unidos, elas são atividades culturais, sendo praticadas por famílias inteiras e passadas de pai para filho.
Hunting Unlimited 2011 traz para as telas do computador a aproximação entre jogadores e o espírito caçador. É possível disputar campeonatos de caça em vários locais do mundo, como América do Norte, África e Europa.

Download Jogo Test Drive Unlimited

Baixar Jogo Test Drive Unlimited
Baixar Jogo Test Drive Unlimited
Descrição: Test Drive Unlimited é um jogo de videogame de corridas, que se passa na ilha de Oahu, no Havaí. Neste jogo você pode controlar mais de 125 carros e motos licenciados, entre eles marcas como Ford,Chevrolet,Lamborghini,etc.Na versão para Playstation 2 boa parte do conteúdo ficou de fora, como muitos carros, NPCs, e todas as motocicletas, sem falar que os gráficos e a qualidade de audio são obviamente inferiores aos consoles de nova geração. É parecido com o de PSP (No PSP falta camera de interior). O jogo é um MOOR (Massive Open Online Racing), onde jogando online, você pode criar um avatar (boneco virtual), comprar casas, carros, roupas, cortes de cabelo, etc. Pode-se fazer, também, somente pelo Xbox 360 e pelo PC, downloads de carros e motos novos.
Continuar lendo…
0 comentários